Facebook e Instagram para pequenos negócios


Já pensou em marcar presença nas redes sociais?

Ter um site, otimizá-lo com SEO para os motores de busca ou inserir sua empresa no Google My Business são fatores muito importantes, mas, por vezes, não são exploradas plataformas que também ajudam os seus potenciais clientes a conhecer a sua marca e os seus produtos ou serviços.

 TENHA ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL! CONTACTE-NOS 


Estar presente nas redes sociais é coisa séria!

Manter um relacionamento com o cliente, alimentar a sua página com bons conteúdos, fazer interações ao tom de voz correto ou mostrar-se disponível para ajudar, são formas de diferenciar o seu serviço, daqueles oferecidos pelos seus concorrentes.

 

Criar uma estratégia de Marketing digital bem estruturada, definir as melhores redes para seu negócio e alinhar o tipo de comunicação, transmitindo a identidade da marca, permite a construção de elo afetivo com o seu cliente, e por isso, essa função deve ser exercida com seriedade por uma equipa de profissionais, para que obtenha os resuldados  esperados neste investimento.

 

No facebook e Intagram é possível publicar vídeos, fotos e fazer anúncios que inspiram o seu público e ainda conseguem gerar tráfego para o site oficial do seu negócio. Para alcançar bons resultados, é importante que mantenha os conteúdos e publicações sempre atualizados.

 

 
Algumas dicas para impulsionar o seu negócio através das redes sociais:

  • Crie uma página, com todas as informações, desde horário de funcionamento, localização, história da empresa e atualize sempre que houver alguma novidade, isso ajuda a manter a credibilidade da sua página para os seus fãs e potenciais clientes;
  • Não basta fazer "posts", se não interagir com os seus clientes, portanto, fique atento em regularmente responder a interações e questões nas redes sociais do seu negócio;
  • Bons conteúdos de imagem e vídeo podem alimentar sua página nas mídias sociais e alcançar um bom nível de envolvimento e alcance orgânico para a sua empresa, com partilhas da mensagem. Uma boa maneira de se mostrar aos seus clientes é colocar tópicos frequentes e atualizar as imagens dos seus produtos e serviços;
  • Investir em anúncios e impulsionar as suas publicações pode impactar as pesssoas certas, se for feita uma segmentação completa dos consumidores que deseja atrair para seu negócio.

 

Não se esqueça: se a estratégia de marketing digital for desvalorizada, poderá ser ineficiente e prejudicial à sua empresa. 

 

 TENHA ACOMPANHAMENTO PROFISSIONAL! CONTACTE-NOS 

 

 


Precisa de ajuda?

FALE AGORA CONNOSCO

Entramos rapidamente em contacto consigo para tirar todas as suas dúvidas.