Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Loja Online: uma das melhores formas de reduzir o impacto da Covid-19 na sua empresa

Em estado de emergência, finalmente uma boa notícia para si, que gere uma empresa: está disponível uma espécie de vacina que pode injetar no seu negócio para o proteger contra os malefícios do novo coronavírus. Essa vacina chama-se loja online, surte efeito em poucos dias e se tiver em conta que o seu retorno é garantido numa época em que os portugueses passam o tempo na Internet… nem sequer fica cara!

 

Efetivamente, a criação de uma loja online pode ser uma das melhores formas de manter a sua empresa a laborar e não baixar os resultados durante o isolamento social, principalmente se tem uma loja física de portas fechadas. Naturalmente que nem todos os negócios têm produtos ou serviços que podem ser vendidos através da Internet, mas se as mercearias de bairro já estão a entregar fruta em casa dos clientes, se os cabeleireiros já estão a efetuar cortes de cabelo ao domicílio, se… se há tantos negócios a reinventar a sua atividade, a probabilidade da sua própria empresa também conseguir lucrar com uma loja online é grande. 

 

Loja Online: a vacina contra Covid-19 para a sua empresa

Está na hora de dar à sua empresa a nova vacina contra Covid-19 e outros males que podem estar a afetar o negócio. O primeiro passo para adquirir esta receita, é procurar por uma empresa de marketing digital experiente que possa apresentar-lhe uma solução de e-commerce adequada ao seu negócio e ao seu público-alvo, e conforme a estas dicas para a sua nova loja online:

  • A home page deve ter um layout apelativo, com os seus melhores produtos ou serviços em destaque.
  • O design da loja online deve ser responsivo, ou seja, adaptar-se automaticamente ao tamanho do ecrã e ter boa legibilidade, seja num smartphone ou desktop.
  • Os conteúdos devem ser otimizados com SEO para serem encontrados por mais utilizadores que procuram por termos relacionados com o seu negócio no Google.
  • O e-commerce deve ter botões para redes sociais de modo a dar aos seus visitantes a hipótese de partilharem informações sobre a sua marca.
  • E, claro, deve oferecer todos os métodos de pagamento possíveis: cartão de crédito, multibanco, transferência, PayPal, pagamento no ato da entrega, etc.

Portanto, se o projeto de e-commerce apresentado pela empresa de marketing digital lhe agradar e contemplar estas dicas, adjudique-o sem demora! É que, com tantos portugueses em casa, com tantas lojas e centros comerciais de portas fechadas em estado de emergência, é natural que as lojas online estejam a receber mais visitas e a despachar mais encomendas. Por isso, não há tempo a perder! Esta é a sua oportunidade para continuar a promover e a vender os seus produtos/serviços. E sem hesitações, sim? Porque se se antecipar à sua concorrência direta, ganha em competitividade (quem sabe melhora a faturação?) em época de crise.

 

encomende esta vacina contra a Covid-19 à Lusodados!

 

Precisa de ajuda?

FALE AGORA CONNOSCO

Entramos rapidamente em contacto consigo para tirar todas as suas dúvidas.