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3 maneiras criativas de impulsionar os seus esforços de conteúdo 

Marketing de Conteúdo

 

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Sabemos que o conteúdo é a chave para obter inúmeros benefícios de SEO para o nosso site. É certo, porém, que é muito fácil ficar preso na rotina depois de muitas campanhas de marketing de conteúdoNeste artigo, selecionámos 3 dicas fundamentais para brilhar na criação de conteúdo.

 

Investir em marketing de conteúdo é o caminho para links e amplificação e tráfego de pesquisa. No entanto, as campanhas de conteúdo podem parecer um pouco obsoletas ou repetitivas. Portanto, deixamos aqui neste artigo algumas ideias criativas na criação de conteúdo

 

1. Grupos de nicho

Primeiro que tudo, identifique na sua comunidade grupos de nicho pequenos que sejam expressivos. Não precisam de ser pessoas que já alcança. Podem ser pessoas dentro da comunidade de geração de conteúdo e de interesse tópico em torno do seu assunto. Em seguida, ajude-os a amplificar as suas vozes, as suas causas ou os seus projetos favoritos. 

 

A melhor parte é que o conteúdo é amplificado muito alto, muito repetidamente, o que pode ajudá-lo a ganhar links e tráfego para esta pequena comunidadeSe esta comunidade for pequena e barulhenta e sentir que as suas vozes não estão a ser ouvidas noutro lugar, também poderá desenvolver uma grande defesa da marca dentro deste grupo. Seja autêntico, escolha causas com as quais a sua empresa também se preocupa. Não escolha algo aleatoriamente.

 

 

2. Produtos e serviços

De seguida, experimente e procure produtos e serviços que o seu público use ou que sinta necessidade, mas que não entre em conflito diretamente com o seu negócio. Em seguida, crie um recurso que liste, classifique e recomende as escolhas principais. 

 

Como não é autopromocional, mas é útil para o seu público, a probabilidade de ganhar links e amplificação é muito maior. Está a fornecer valor sem pedir nada em troca. Está apenas a reunir um conjunto imparcial de recursos que ajudam o seu público. Esta é uma ótima maneira de fazer um conteúdo funcionar bem.

 

3. Criadores de conteúdo

Por último, mas não menos importante, encontre criadores de conteúdo que são bem-sucedidos. Recrute pessoas que tiveram sucesso para criar conteúdo para a sua marca. É quase como comprar links. Em vez de comprá-los, está a comprar tempo e a energia da pessoa que cria o conteúdo, que tem alta probabilidade de ter sucesso num nicho de conteúdo.

 

Jornalistas e colaboradores dos media são grandes alvos. Por quê? Bem, porque eles geralmente estão empennhados em construir um portfólio de trabalho profissional. Algumas dessas pessoas são incrivelmente talentosas e já têm redes de pessoas que gostaram de seu trabalho no passado e ajudaram a ampliá-lo.

 

 

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